Análise do sono tipo 2: polissonografia portátil domiciliar
Á partir do análise do sono tipo 2, o exame é feito na casa do paciente.
Conforme você é capaz utilizar isso?
É nesse momento que entra a chance de implementar exame de polissonografia domiciliar em sua região, visto que não precisa de um profissional em sono a fim de assumir o trabalho em sua clínica.
No análise do sono tipo 2, o exame no aparelho de polissonografia portátil da mesma forma é completo, sendo opcional o sensor de posição das pernas.
O especialista treinado da clínica vai até o endereço do paciente e instala os sensores, orienta os familiares e combina de retornar no dia seguinte com o objetivo de retirar o equipamento.
Não fica nenhum especialista acompanhando o paciente no decurso de a noite de sono monitorada em casa.
Análise do sono tipo 3: polissonografia 4 parâmetros
Neste análise é usado um aparelho de polissonografia mais compacto que registra apenas 4 parâmetros biológicos como: fluxo aéreo, atividade respiratório, oximetria e frequência cardíaca.
Consegue ou não utilizar a Emg das pernas.
Neste tipo de polissonografia domiciliar, do mesmo modo não é devido a presença do profissional no decorrer de a noite de sono.
Análise do sono tipo 4: polissonografia fácil
É o exame mais fácil de polissonografia domiciliar .
Registra fluxo aéreo e oximetria, sendo de uso limitado e de pouca sensibilidade com o intuito de rastrear apnéia do sono.
Utilizado nos casos em que a suspeita diagnóstica é elevada ou que já tem apnéia do sono e está sendo acompanhado após medidas terapêuticas.